segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Espiinhaa X Eu



Meninas,
A regra geral é não mexer jamais nas espinhas! Mas, se você tem uma super festa e precisa logo dar um sumiço nela, a gente ensina o jeito certo de disfarçá-la! Veja o que fazer de acordo com o seu caso:

SE A ESPINHA ESTÁ INFLAMADA E VERMELHA

Tentar espremer só vai piorar – e muito! – o problema. Por isso, o melhor aqui é disfarçar:
  1. Depois de passar a base, use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha, dando batidinhas beeeem leves.
  2. Passe pó por cima para fixar o corretivo. Continue seu make normalmente.
Dica: se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão.

SE A ESPINHA ESTIVER BEM NA SUPERFÍCIE DA PELE E AMARELINHA

Meninas,se vocês tem uma festa incrível pra ir e a espinha está bem na superfície da pele, quase estourando? Nesse caso vale espremer, mas tomando os seguintes cuidados:
espremendo-espinha
  1. Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.
  2. Enrole os dedos numa gaze e esprema em devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.
  3. Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).
Beijoss
Poostadora
Láá

Diicas = Batom


Olá meninas , hoje eu vou dar uma dica de como passar um batoom P-E-R-F-E-I-T-O ...
Batom é um dos itens básicos na hora de fazer o make, por isso merece uma atenção especial na hora de usar! Para te deixar com os lábios ainda mais incríveis, separamos alguns segredinhos para você arrasar quando for usar o item.
Para uniformizar a cor: use lápis labial em toda a boca, isso uniformiza o tom dos lábios e fixa melhor o batom.
Para fixar a cor: preencha os lábios com lápis, em seguida aplique sobre ele uma leve camada de pó e só então passe o batom.
Para dar mais volume: passe um pouco de gloss, por cima do batom, no centro da boca; ou use um iluminador fluido perolado para contornar o “v” central do lábio superior.
Duração: os batons opacos são os que têm fixação mais longa, em seguida vêm os cremosos, e depois os líquidos.
Para valorizar o seu batom nude: antes de usar o batom, passe um pouco de corretivo nos lábios. Isso vai dar um valor maior à cor, e vai ajudar a deixar sua boca mais volumosa.
Para suavizar batons super coloridos: se você quer aderir à moda dos batons mais fortes, mas tem medo de se arriscar, tente passá-los com pincel ou dedo. Isso vai dar uma amenizada no tom forte e impactante.
Para lábios vermelhos perfeitos: primeiro hidrate a boca com balm labial, espere um tempinho, e tire o excesso com um pedaço de papel. Em seguida, aplique o batom com um pincel.
E aí, gostaram das dicas?
Mil beijinhos
Postadora: Lá

Fofooo ...


As meninas que são apaixonadas por cachorros e esmaltes vão aaamar a nova coleção da Risqué, “I Love my dogs”!
O lançamento é resultado de uma parceria entre a marca e o estilista Reinaldo Lourenço e conta com 7 novas cores, 4 metálicas e 3 cremosas.
Para deixar a coleção ainda mais fofa todos os esmaltes têm nomes de raças de cachorro. As cores metálicas e mais suaves ficaram com os nomes dos cachorros menores; e as cores cremosas e mais fortes, com os maiores.
Os esmaltes chegam às lojas por volta do dia 20 de setembro e a gente já ta morrendo de vontade de ter uma coleção dessas!
E vocês, o que acharam da nova coleção?
Mil beijinhos
Postadora: Láá 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ballet!!!


Oi meninas primeiro quero desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, hoje a minha postagem vai ser sobre "SAPATILHA DE PONTA".
Então vamos começar:
Usar as sapatilhas de ponta pode ser complicado. Encontrar uma sapatilha de ponta que se encaixa no pé adequadamente pode levar algum tempo. Depois de encontrar a sapatilha de ponta certa para seus pés, você pode precisar fazer alguns ajustes, a fim de encontrar o ajuste perfeito. Veja os cincos problemas e soluções para você que usa a sapatilha de ponta:
1. Dor no dedão
Se você está sentindo dor no dedão do pé ou as unhas estão ficando machucadas, primeiro cheque para verificar se a sapatilha não está pequena ou larga demais.
Uma vez que você tem certeza que o ajuste está correto, tente as seguintes técnicas:
• Gel ou Espuma Almofadada: Coloque um pequeno protetor de espuma ou gel debaixo de seu dedão do pé. O protetor deve ser suficientemente grande para chegar ao topo de sua unha.
2. Segundo dedo do pé maior que o dedão
Se o seu segundo dedo é maior que seu dedão do pé, coloque um pedaço de gel ou espuma na ponta de seu dedão para ficar do mesmo comprimento que o segundo dedo do pé.
3. Dor no Joanete
Se o seu segundo dedo é maior que seu dedão do pé, você pode ter muito espaço entre os dois. Esse problema, por vezes, resulta em dor no joanete comum. Tente utilizar um separador do dedo do pé no espaço. Se a dor persistir, um podólogo ou ortopedista pode ajudar.
4. Dores ou atrito
Se você está propenso a pontos doloridos ou atrito da pele, tente enrolar os dedos doloridos com uma fita de espuma com elástico.
5. Sapatilhas não firmes no pé
Se as sapatilhas de ponta não estão seguras no seu pé, e seu pé fica lá dentro deslizando, verifique se a sapatilha não está grande demais. Se o ajuste está correto e as fitas e elásticos estão fazendo seu trabalho, tente colocar um protetor maior na ponta dos seus dedos ou uma palmilha para deixar seu pé mais confortável dentro da sapatilha.
Gostaram das diicas?
Eu sei como é usar Sapatilha de ponta, doi um pouquinho(eu faço ballet, mas eu parei um pouco)
Mil beijnhos, Postadora:La

     Beiiijooos!