terça-feira, 28 de junho de 2011

Férias uhuuuuh.......!.........

Gente hoje eu vou falar de um assuntoo que todas as pessoas gostam!!
É as FÉRIAS!!!!!!!!!!!!
Amooo as FÉRIAS, da para fazer várias coisas divertidas!!
Eu como exemplo vou na casa das minha migas, mecho no computador,acordo tarde(por que estudo de manhã), jogo bola, passeo com meu cachorro, e várias outras coisas super legal!!
Nas FÉRIAS da para fazer bastante coisa e descansar dos estudos!!
Gente nas FÉRIAS gosto também de viajar!! para lugares super legais!
Gente Boa FÉRIAS para todos!!!! com muitos beijos!

Tenhooo uma ótima dica: Não fque só mechend no pc(computador) ou só deitado!!! aproveitei muito!
    APROVEITE SUAS FÉRIAS!!!!!!

  kkkkkkkkkkkkkkkk


Lembreçe do que eu disse!! 

ÓTIMA FÉRIAS PARA VOCÊS!
Mil beijinhos! Lauriia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo o comentário. Volte sempre lindaas *-*