quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Olá meninas, tudo bem?

Hooje eu vim nessa post. para falar sobre uma menina que me enviou ums dicas para o blog!
É a Amanda!
Você tbm pode manda muitaas dicas pelo e-mail
lauriaflorzinha@hotmail.com ou dudaquintel@hotmail.com FIQUEM Á VONTANDE!
Maas hoje a postagem vai seer sobre .....

UMA COISA QUE QUASE TODOS OS FÃS DELA FICARAM LOUCOS!
R:SELENA GOMEZ TATUOU O PULSO COM O NOME DO JUSTIN!
ISSO QUE É AMOR :P VC TERIA CORAGEM DE FAZER ISSO?(R: EU NÃO PQ SE VOCÊ BRIGA COM O NAMORADO? KKK AI QUERO VER TIRAR)

Vamos veer algumas imagens dessa "PROVA DE AMOR."

Uaaall! Nessa imagem dá para ver perfeitamente!



Agoora vamos ver imagens dos bombinhos!

E ai gostaram?
Essa é a fofoca enviada por Amanda enviem tambéém eu e Duda agradecemos muito
Obrigada Amanda!
Mil beijinhos.
Postadora: Lá(Lauria)...♥♥♥

2 comentários:

  1. Awnn que lindo o blog amor, ja estou seguindo && vou divulgar '
    faça o mesmo se quiser : http://angelaejoannysz.blogspot.com/

    obrigada =]

    ResponderExcluir
  2. Ok
    Obrigada euu!
    Vou viisitar bjus

    Lauria&Duda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo o comentário. Volte sempre lindaas *-*