segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Makes das famosas


Se na hora de escolher os looks para o Emmy Awards 2011 as famosas ousaram com vestidos mais justos e cheios de recortes e texturas, o mesmo não aconteceu com os makes.  As maquiagens simples e clássicas foram a escolha da maioria, assim como os tons neutros.
Nina Dobrev usou uma sombra marrom cintilante em toda a pálpebra móvel e superior, e passou um lápis preto bem rente aos cílios na parte de cima. Embaixo, ela fez um traço preto bem esfumaçado, e aproveitou para fazer um rabinho de gato bem discreto. Para abrir ainda mais o olhar ela usou um lápis nude na linha d’água, e completou o look com blush e gloss pêssego.
Já Lea Michele preferiu um make ainda mais discreto e apostou no lápis marrom em cima e em baixo do olho, e no iluminador no canto interno. Nos lábios, ela usou um gloss nude e na bochecha blush rosa no ossinho mais alto do rosto.
Apostando em um make um pouquinho mais pesado, Dianna Agron usou uma sombra cinza com glitter e passou lápis preto em cima e em baixo do olho. Para reforçar o tom escuro, ela ainda esfumaçou uma sombra chumbo perto dos cílios.
Mas, quem investiu mesmo no make foi Kelly Osbourne. A cantora usou um delineador preto, com sombra nude e preencheu o “V” externo com uma sombra uva. Para finalizar, ela ainda usou o preto, para marcar bem a metade do côncavo, e passou iluminador no canto interno.
Quem também pesou mais no canto externo do olho foi Ariel Winter. A atriz usou uma mistura de sombra preta com café e deixou bem esfumaçada e puxadinha no canto. Para completar o make, ela ainda apostou no iluminador e no gloss rosa.
Já Aimee Teegarden preferiu usar uma sombra preta na pálpebra móvel , e passou uma prata por cima, pesando mais no canto interno e suavizando até o externo. Na pálpebra superior ela ainda usou uma sombra nude bem clarinha, e nos lábios um gloss incolor.
E aí, o que vocês acharam dos makes das famosas?
Gostaram?
Ml beijinhos
Postadora:Lá

5 comentários:

  1. Não gostei muito não...... kkkkk ...... duvido né? Bjs ( Vc sabe quem é né...)

    ResponderExcluir
  2. Chata , me desmascarou , ti adoroh , bjs da amg Isaah , vai ter que falar 4.....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo o comentário. Volte sempre lindaas *-*